Ensino Fundamental I e II

Nós, do Colégio “Adélia Costa e Silva”, através de uma equipe pedagógica qualificada, ambientes que encantam e proporcionam a interação e o incentivo ao conhecimento, com uma metodologia que favorece a aprendizagem significativa e com conceitos estruturantes para a vida, temos como missão, alcançar o desenvolvimento do nosso aluno de forma global, harmoniosa e eficaz, para que seja um cidadão crítico, criativo e atuante na sociedade.

Fundamental I.png

Sendo assim, em nosso Ensino Fundamental o aluno é estimulado a desenvolver sua autonomia, habilidades e competências, além de apreender o conhecimento e ampliar o domínio e entendimento da leitura, escrita e matemática.

Nesse processo o conhecimento se torna cada vez mais especifico e é compartilhado na interação com os colegas, com o meio e com o professor que atua como mediador do conhecimento.