Please update your Flash Player to view content.

principal

A fundação do Colégio ocorreu devido às solicitações da comunidade em geral e dos pais dos alunos da Escola de Educação Infantil Amiguinhos do Jaraguá, que havia nove anos realizava um trabalho com ênfase na formação de um aluno questionador, participativo, curioso e interessado em aprender e em alfabetizar-se.
A ideia era criar um colégio que continuasse esse trabalho e atendesse os nossos alunos e as outras crianças da região, beneficiando o maior número de pessoas.
Nossa filosofia de trabalho sempre foi a busca de uma qualidade de ensino que desenvolvesse a capacidade física, intelectual e moral da criança e também lhe despertasse a consciência para atitudes de solidariedade, respeito, tolerância e determinação. Ou seja, uma educação que contemplasse todas as necessidades e anseios tanto dos alunos quanto dos pais, preparando cidadãos construtores de uma sociedade justa, fraterna e moderna.

Colégio “Adélia Costa e Silva”
Rua Tomás Ribeiro Colaço, 86 – Jaraguá – S. Paulo – SP
Fone: (11) 3941.2619 – 3941.3606 – CEP 02993-100